Radiestesia

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As Palavras Podem Programar o DNA

A mais recente investigação científica russa indica que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências, sem seccionar e nem substituir genes individuais. Só 10% de nosso DNA é utilizado para construir proteínas, e este pequeno percentual do total que compõe o DNA é o que estudam os investigadores ocidentais. Os outros 90% é considerado "DNA sucata". Entretanto, os investigadores russos, convencidos de que a natureza não é tola, reuniram lingüistas e geneticistas - em um estudo sem precedentes -, para explorar esses 90% de "DNA sucata".
Os resultados levaram a conclusões impensadas: segundo os estudos, nosso DNA não só é o responsável pela construção de nosso corpo, mas também serve como armazém de informação e para a comunicação a toda escala da biologia.
Os lingüistas russos descobriram que o código genético, em especial no aparentemente inútil 90%, segue as mesmas regras de todas as nossas linguagens humanas. Compararam as regras de sintaxe (a forma em que se colocam juntas as palavras para formar frases e orações), a semântica (o estudo do significado da linguagem) e as regras gramaticais básicas e assim descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem uma gramática regular e têm regras fixas, tal como nossos idiomas.
Portanto, as linguagens humanas não apareceram coincidentemente, mas são um reflexo de nosso DNA inerente. O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev e seus colegas também exploraram o comportamento vibratório do DNA. "Os cromossomos vivos funcionam como computadores solitônicos/holográficos usando a radiação laser do DNA endógeno". Isso
significa que alguém pode, simplesmente, usar palavras e orações da linguagem humana para influir sobre o DNA ou reprogramá-lo.
Os mestres espirituais e religiosos da antiguidade souberam, há milhares de anos, que nosso corpo pode ser programado por meio da linguagem, das palavras e do pensamento. Agora isso foi provado e explicado cientificamente. A surpresa maior foi descobrir a maneira como os 90% do "DNA Sucata" armazena a informação. "Imaginemos uma biblioteca que, em lugar de arquivar milhares de livros, só guarda o alfabeto comum a todos os livros. Então, quando alguém solicita a informação de um determinado livro, o alfabeto reúne todo o conteúdo em suas páginas e coloca a nossa disposição", esclareceu Garjajev. Isto nos abre as portas a um mistério ainda maior: que a verdadeira "biblioteca" estaria fora de nossos corpos em
algum lugar desconhecido do cosmos e que o DNA estaria em comunicação permanente com este reservatório universal de conhecimento.
*Vibração da Palavra DEUS *
"Fiat Lux" contido no Gênesis - A Obra da Criação, de forma alguma é realizada no silêncio absoluto, senão que este silêncio primordial é o pano de fundo que possibilita ouvir a Voz do Criador, do Geômatra. Note que a única Voz é a do CRIADOR DIVINO sendo que Ele manifesta a criação através de algo (Elohim) além dele próprio, senão que sentido haveria em dizer:
Faça-se a Luz! Ele simplesmente pensaria a criação e ela estaria criada. E não haveria ruído algum...
Podemos tentar entender isto da seguinte forma:
O pensamento (vibração potencial) necessita ser Verbalizado (vibração dinâmica) caso contrário não existe a Manifestação.
A verbalização, para que possa ser entendida, necessita de quem A Escute. A Primeira atitude do Criado portanto, é Escutar.
Em linhas gerais, os símbolos são representações (vibração) de grandes verdades e possuem um poder oculto (vibração), utilizam-se das palavras e tons adequados gerando grande energia e Poder.

* Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário