Radiestesia

terça-feira, 19 de novembro de 2013

O Segredo de Shambhala


 
 
James Redfield
 

CAMPO-DA- PRECE (cdp)

- Tudo começa com a percepção de que nosso cdp é real, que ele flui para fora de nós e afeta o mundo. Depois que tivermos essa percepção, podemos entender que esse campo, esse efeito que temos sobre o mundo, pode ser estendido, mas temos que começar com a Primeira Extensão. Primeiro temos que melhorar a qualidade da energia que ingerimos fisicamente. Alimentos pesados e industrializados acumulam sólidos ácidos na nossa estrutura molecular, baixando nossa vibração e finalmente provocando doença. Os alimentos vivos tem efeito alcalino e aumentam a nossa vibração.

 Ele explicou:

- Quanto mais pura for a nossa vibração, mais fácil será a ligação com as energias mais sutis que existem à nossa volta. As lendas dizem que iremos aprender a respirar de maneira a inalar constantemente esse nível mais alto de energia, usando como medida a nossa percepção da beleza: quanto mais alto o nosso nível de energia, mais beleza enxergaremos. Podemos aprender a visualizar esse nível mais alto de energia fluindo de nós para o mundo, usando da mesma forma o estado emocional de amor como medida de que isso está ocorrendo. Assim ficamos ligados interiormente, como aprendemos no Peru. Só que agora aprendemos que visualizando essa energia como um campo que se estende a nossa frente aonde quer que vamos, podemos aumentar permanentemente a nossa força.

- A Segunda Extensao – ele prosseguiu – começa quando preparamos esse cdp ampliado para melhorar o fluxo sincronístico na nossa vida. Fazemos isso permanecendo num estado consciente de alerta e expectativa da próxima intuição ou coincidência que faça a nossa vida avançar. Essa expectativa envia a nossa energia para mais longe ainda e a torna mais forte, porque estamos agora adaptando as nossas intenções ao processo de crescimento e evolução tencionado, que é estruturado dentro do próprio universo.

- A Terceira Extensão envolve outra expectativa – acrescentou. É a de que nosso cdp vá aumentar o nível de energia de outras pessoas, elevando-as para a sua própria ligação com o divino interior e para dentro da sua própria intuição do eu-superior. Isso, é claro, aumenta a probabilidade de que essas pessoas nos deem informações intuitivas que possam intensificar ainda mais o nosso nível de sincronicidade. É a ética interpessoal que aprendemos no Peru, só que agora sabemos como usar o cdp para torna-la mais forte.

- A Quarta Extensão começa quando aprendemos a importância de consolidar e manter o fluxo da nossa energia, mesmo em situações de medo ou raiva. Fazemos isso guardando sempre uma postura de indiferença e desapego em relação aos acontecimentos que vão ocorrendo, mesmo com a expectativa de que o processo em si continue. Devemos procurar sempre um significado positivo, e sempre, sempre, ter a expectativa de que o processo nos salve, não importa o que esteja acontecendo. Tal postura mental nos ajuda a ficar concentrados no fluxo e nos impede de criar imagens negativas daquilo que pode acontecer se fracassarmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário