Radiestesia

domingo, 5 de janeiro de 2014

AS SETE ETAPAS PARA A PRECIPITAÇÃO

(Homem sua origem, história e destino de Werner Schroeder)


                Todos os planetas são criados usando-se a Lei da Precipitação. Precipitação, como é usada neste livro, significa manifestar uma coisa material de uma substancia primeva, eletrônica e luminosa. Um exemplo da precipitação é Jesus alimentando os cinco mil, como está gravado nas Escrituras.

                A Lei da Precipitação foi usada durante a Era Dourada, a qual a Terra iria aproveitar mais tarde. Uma vez que a Lei Cósmica não se modifica, ela se aplica hoje do mesmo modo, e qualquer estudante pode usá-la para seu beneficio em seus afazeres diários.

                Para melhor se compreender como a Lei da Precipitação funciona, é importante aprender, primeiro, a ação dos Sete Raios. A seguir estão as características gerais de como cada Raio foi usado no caso específico da criação da Terra.

                Ação geral e características do PRIMEIRO RAIO (cor azul): a VONTADE, Poder e Determinação para tomar uma decisão. Sem a vontade de se fazer alguma coisa, não há realização. Antes de se tomar uma decisão, dever-se-ia ter um pensamento devocional e investigar os motivos.

                Caso específico: Hércules, o Elohim do Primeiro Raio (azul), como porta-voz dos Sete Elohim, falou para Hélios e Vesta: “Nós VAMOS exteriorizar seu Padrão e Plano”.

                SEGUNDO RAIO (dourado): SABEDORIA (Iluminação) para reconhecer a ideia, entendê-la, suscitar os meios e modos para capacitar uma rápida e permanente manifestação.

                Caso específico: O Elohim Cassiopeia ajudou a concentrar a gloria de cada planeta como projetaram Hélios e Vesta, incluindo as montanhas, os rios e os vales.

                TERCEIRO RAIO (rosa): AMOR DIVINO, a força da coesão, o levar o não formado à forma. O Amor atrai a vida primeva (elétrons) e a faz acessível para ser colocada num nível vibratório mais baixo. Essa substancia luminosa então obedientemente, toma uma forma manifesta de acordo com o padrão previamente concebido. O Amor é um ingrediente necessário durante cada passo da tentativa, até que a mesma esteja completa. Quanto mais sincero o sentimento de Amor posto numa manifestação desejada, mais bonita será a forma e mais rapidamente ela irá se manifestar.

                Se o Amor deixasse de existir, todo o Universo retornaria a não forma. Por exemplo, os desertos são lugares aonde os elementais se recusam a criar vida vegetal.

                Caso específico: foi o AMOR que fez os Sete Elohim falarem: “Nós tomaremos parte na criação dos planetas, aceitando o Desígnio de Hélios e Vesta em vez do nosso próprio”. O Elohim Orion criou a Chama do Amor Divino, que extrai, de uma substancia universal, os ingredientes necessários para perpetuar o globo, de acordo com os desígnios de Hélios e Vesta.

                QUARTO RAIO (branco): PUREZA é uma questão de sentimento, de consciência, segurando firme a imagem, mantendo-a pura, sem distorcê-la com qualquer opinião ou desejo do “self” exterior. Através da Chama da Pureza, a ideia Original é aperfeiçoada nos seus mais delicados detalhes e pureza.

                Caso específico: Claire, o Elohim do Quarto Raio, manteve inviolável o desígnio original de Hélios e Vesta, de maneira que nenhuma montanha, nenhuma árvores, nem mesmo uma lamina de grama se manifestasse fora do seu próprio desígnio.

                QUINTO RAIO (verde); CONCENTRAÇÃO e CONSAGRAÇÃO. A concentração precisa basear-se na ideia Original ou Padrão de Luz, adicionando energia através do sentimento e consagração do individuo à tarefa em mãos, até que a forma esteja totalmente completa – “o dedique-se a isso constantemente”. Tal ocorrerá se se é capaz de se concentrar em uma coisa por vez, e assim ser capaz de produzir manifestação. Se não houver concentração, haverá somente mediocridade. Sem concentração, a manifestação uma vez desejada é abandonada, antes que ela realmente apareça. O “reino invisível” está cheio de orações incompletas, com lindas formas de pensamento que estavam, às vezes, a Uma hora de expressão.

                Ser  “o valete de todas as coisas, mas mestre de nenhuma”  não deveria ser a meta final de ninguém. Para sobressair, é necessário determinação. Escolha UMA faceta da vida, desenvolva-a com pericia e sobressai-se, pelo menos, em UMA direção.

                O Elohim do Quinto Raio, Vista, falou em um ditado: “CONCENTRAÇÃO E CONSAGRAÇÃO SÃO QUASE O MESMO, PORQUE, ANTES DE TUDO, SEJA O QUE FOR QUE VOCÊ FIZER, QUE IRÁ RESULTAR EM ALGUMA COISA, REQUER A CONSAGRAÇÃO DA SUA VIDA”.

                Caso específico: a concentração de energia pelo Elohim Vista permitiu que Anjos e Elementais, incluindo os Construtores da Forma, aglutinassem substancia de vida primeva, trazendo a Terra à forma.

                SÉTIMO RAIO (violeta): RITMO (a ordem do Sexto e Sétimo foi invertida com o propósito da precipitação). Através do uso do fogo Violeta e do Ritmo da Invocação, a forma recebe seus toques finais; ela é lixada e polida para obter uma perfeita simetria, beleza e total perfeição. O ritmo é necessário para prover substancia à forma. Por exemplo, no nosso corpo físico, o ritmo do batimento cardíaco e o da respiração determinam a eficiência das nossa forma física.

                Caso específico: Arcturos, Elohim do Sétimo Raio, através do RITMO DA INVOCAÇÃO, planejou, poliu e aperfeiçoou a Terra até que ela faiscasse como um diamante de muitas facetas.

                SEXTO RAIO (rubi e ouro): PAZ. Selar a manifestação completa com a chama da Paz do Cristo Cósmico é uma ação do Sexto Raio. Isso permite que a criação seja permanentemente sustentada. Onde reside Harmonia e Paz, aquilo que foi criado não pode se desintegrar.

                Caso específico: Tranquilidade, o Elohim do Sexto Raio, colocou a Terra concluída em movimento ao redor do seu Eixo, envolvendo-a no seu manto de Paz, sustentando a forma permanente. Esse Eixo é uma corrente de energia, um Raio de Luz do Polo Norte ao Polo Sul. Agora, a Terra assumiu seu correto lugar entre os planetas da galáxia, unindo-se triunfantemente à Melodia Celestial da Música das Esferas.
 
Washington Passos

Nenhum comentário:

Postar um comentário