Radiestesia

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Diferentes Tipos de Influências Negativas

Na escala das influências negativas, parte-se das mais simples e comuns, as que são captadas pela aproximação de pessoas moralmente subdesenvolvidas ou objetos e ambientes intoxicados por forma-pensamento daquele que os impregnaram com suas influências.
Tais influências são, muitas vezes, ocasionais, como também o são as captadas por palavras ofensivas, por maledicência, por ressentimentos, por pensamentos hostis de quem quer tenha algo contra nós ou que porventura tenhamos contrastado, por aqueles que olham feio para nós por pura antipatia ou por julgarem que somos um obstáculo.
A vitória consiste em deixar para trás, com nossas vibrações vitais, as vibrações opostas, e nos defender.
As radiações dos lugares, dos ambientes e das coisas:
Experiências conduzidas por estudiosos de psicometria demonstraram que não somente o homem, mas também o ambiente, os objetos, as pedras, os móveis, os quadros, os livros - da mesma forma que cada ser vivo, também as coisas, animadas e inanimadas - emanam fluidos, irradiam algo que não pode ser percebido pelos sentidos físicos, mas somente pela parte anímica: é a carga por eles acumulada através dos anos, e que é retransmitida por eles. Eles tem gravados em si os acontecimentos dos quais foram testemunhadas e protagonistas, quase que como depositários fiéis.
É de surpreender a constatação de que esses objetos, com a ajuda de sensitivos capazes de captar as radiações, possam narrar acontecimentos com detalhes inacreditáveis.
Os objetos são impregnados por nossos pensamentos e os retransmitem por reflexo sobre as pessoas e sobre as coisas com as quais entram em contato.
Há coisas e objetos nos quais há séculos estão acumulados fluidos, e neles dormem vibrações que somente alguém, possuidor de elevada sensibilidade (radiestesistas, sensitivos, etc...), pode despertar e captar. Todos os corpos emitem radiações: sejam eles metálicos, pedras ou de alguma outra matéria, orgânicos e inorgânicos, por sua natureza e força intrínseca tem uma capacidade irradiante cientificamente comprovada.
Quando em determinados lugares estão condensadas forças invisíveis, as pessoas sensíveis percebem-nas e tem uma profunda sensação de harmonia e de paz quando se trata de forças boas. Ao contrário, quando se trata de forças negativas, a sensação é de opressão e incômodo.
A atmosfera pesada dos cemitérios, delegacias de polícias, I.M.L, casas de torturas, a sensação é de opressão e em alguns casos, as emanações de corpos em dissolução e a freqüente presença de forças invisíveis que provocam uma sensação ruim.
Os lugares onde as pessoas levam uma vida particular, às vezes, acontece de não se sentirem bem, pois estão com uma energia maléfica, de onde pode acontecer várias brigas e até mesmo separações ou pode acontecer de afetar até o físico, afetando ao ponto de ter uma doença grave, como o câncer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário